Poesia para despertar Sophia

Poemas inspirados em vivências filosóficas


Sombras que avançam sobre minha criação,
trevas que mantêm cativo meu mais precioso fruto,
nada mais direi, não mais clamarei,
pois sei que é chegado vosso tempo.
Só me calarei
e esperarei,
pois sei que nada é tão forte,
nem a vontade de Zeus,
nem o desejo dos Homens,
que faça com que o filho da Luz
permaneça eternamente nas sombras.

Vive, minha filha, tua saga,
desperta teu valor e coragem,
domina a escuridão,
vence o torpor e o esquecimento,
mostra de onde vieste
e volta ao seio da mãe que te espera.
Luta, minha filha, contra a noite
que quer te envolver
cegar e devorar,
pois ignora que tua natureza divina
jamais se mesclará à dela,
qual se nega ao torpe e denso óleo
a água pura e cristalina.

Ouve , minha filha, ouve
a Voz Divina que te chama.
Volta, minha filha, volta
aos braços da Mãe que te ama.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicações

Seguidores

Músicas