Poesia para despertar Sophia

Poemas inspirados em vivências filosóficas

Senhora Divina a quem sirvo,
Dama Sábia e Serena...
Aos teus pés, deposito meu coração,
este e todos os demais que vierem a pulsar
sob o impulso da minha alma.

Que venha de ti essa Vida que canalizo, purifico e entrego à Humanidade,
sempre mais, quanto mais tua tutela de Guerreira me permite a vitória em minha batalha interior.
Ao abrir novamente, neste mundo, meus olhos,
que eles busquem sempre tua Luz,
que a encontrem o mais rapidamente que meu discernimento permitir,
que, diante dela, o meu corpo se perfile e minha alma se reconheça,
e que a sirvam uma vez mais, incondicionalmente.

Que eu vença meus vícios através do serviço,
do Sacro Ofício de tua causa grandiosa.
Graças te dou, Atena,
por me tomares como tua filha,
e não me crerdes limitada e pequena.

Ao teu lado, meu horizonte se estende indefinidamente,
e, ao final de cada jornada,
é em teu Santuário que depositarei
minhas armas e minha vida.

A Ti, Dama querida, eu rogo,
que meu brado de guerra seja sempre e apenas
Em honra aos Deuses,
em honra aos Mestres
e a ti, Atena !

0 comentários:

Postar um comentário

Publicações

Seguidores

Músicas