Poesia para despertar Sophia

Poemas inspirados em vivências filosóficas

Talvez mais do que eu possa explicar
em termos tão banais,
certeza sem palavras,
mensagem sem sinais...

Mas é tão forte a emoção
de a algo assim servir...
Só quem guarda a resposta é o coração.

Sinto fluir harmonia,
percebo o som, a voz,
a nota que vibra em mim

e a melodia em nós,
o que nos une é algo mais,
é algo muito além,

que faz os dias nunca serem iguais...
Aventura, assim é viver...
Som de aço, espadas, posso ao longe ouvir...

A grande luta, o bem, o mal, eu posso vislumbrar,
e quão pequeno eu sou, eu sei,
mas não vou recuar...

Tu que marchas ao meu lado,
que tantas vezes vi,
as vezes que caíste
e as vezes que caí

mas, se de pé estás, o Sol
e a Terra hão de ver
que era um Homem o ser que aqui passou.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicações

Seguidores

Músicas